fbpx
Blog

Liberal Arts: saiba tudo sobre essa modalidade de graduação no exterior

Os Liberal Artes Colleges são instituições de ensino superior, que oferecem um programa de bacharelado interdisciplinar e tem, geralmente, 4 anos de duração. No programa, os alunos têm a oportunidade de experimentar matérias de diferentes campos de estudo, podendo escolher as aulas eletivas, de acordo com seus interesses e objetivos de carreira.

Ler tudo »

5 motivos para estudar na Toronto International College (TIC)

O Toronto International College (TIC) é uma escola particular localizada em Toronto, a maior cidade do Canadá e capital da província de Ontario. O TIC está comprometido em oferecer cursos de qualidade de ESL (Inglês como Segunda Língua), UP (Preparação para Universidade) e GP (Preparação para Graduação) para estudantes de todo o mundo.

Ler tudo »

Boarding school: saiba tudo sobre as melhores escolas dos EUA e Canadá

Fazer ensino médio no exterior é o sonho de muitos adolescentes. No entanto, a escolha do destino e da instituição de ensino pode ser um grande desafio para pais e filhos. Para realizar esse sonho é importante levar em consideração o perfil acadêmico do estudante, o planejamento financeiro da família e os objetivos finais desse estudo.

Optar por uma boarding school, que é uma instituição privada e com alta qualidade de ensino, pode ser uma excelente opção para quem deseja tentar uma vaga em uma universidade concorrida nos Estados Unidos ou Canadá.

Ler tudo »

UK: 5 razões para fazer Graduação ou Mestrado na University of Hertfordshire

A University of Hertfordshire, parceira da YES Intercâmbio na Inglaterra, tem 300 opções de programas de graduação e mestrado em áreas como Gestão, Negócios, Direito, Marketing, Produção, Engenharia, Economia, entre outras. Com excelência em serviços e suporte aos alunos internacionais, a UH fica a apenas 30 minutos de distância da estação Kings Cross, no centro de Londres.

Ler tudo »

Quebec: 4 motivos para estudar nos colleges do Grupo Hermes

O Hermes College é um grupo de cinco instituições de ensino superior, públicas e privadas, na província do Quebec. Com oferta de cursos como Cadeia de Suprimentos (ou Supply Chain), Inteligência Artificial, Gestão de Projetos, Engenharia Civil e Ciências da Computação. A instituição é uma excelente opção para quem está pensando em estudar no Canadá. Descubra quatro razões para iniciar seus estudos no Grupo Hermes.

Ler tudo »

4 motivos para você morar em Montreal e estudar no Collège Canada

O Collège Canada é uma instituição parceira da YES Intercâmbio em Montreal, na província do Quebec. Com o objetivo de oferecer um ambiente seguro aos alunos, o Collège Canada desenvolveu uma plataforma acadêmica para conduzir as aulas de forma mista: presencial e online, quando necessário. Quer saber mais sobre essa instituição?

Ler tudo »

5 razões para você estudar na Toronto School of Management

O Toronto School of Management, parceiro da YES Intercâmbio no Canadá, é um college privado, que oferece uma ampla variedade de programas nos setores de Negócios, Hospitalidade e Turismo e TI. Com professores experientes e ensino de qualidade, a TSOM possui cursos e serviços que apoiam o sucesso de seus alunos no trabalho e na vida.

Ler tudo »

5 motivos para estudar no Loyalist College

O Loyalist College é considerado um dos 50 melhores colleges de pesquisa do Canadá e tem como foco preparar o estudante para o mercado de trabalho. É uma instituição pública situada na cidade de Belleville, na província de Ontário, e foi uma das primeiras instituições públicas da região a ter um plano de preparação para o Covid aprovado pelo Governo.

Ler tudo »

5 motivos para você estudar na Arizona State University

A QS World University Ranking considera a Arizona State University a Nº 3 do mundo em conexões empregador-aluno. Isso significa que a ASU oferece todo o suporte para os estudantes internacionais trilharem a carreira dos sonhos, com orientação profissional individualizada e ajuda para desenvolver currículos, praticar as habilidades de entrevista e construir uma rede de contatos nos Estados Unidos.

Ler tudo »

9 razões para estudar na Rússia

A Rússia é muito mais do que você imagina. A começar pelo pioneirismo na educação internacional e na pesquisa científica. Se você não fala russo, está tudo bem: a maior parte das instituições do país ofertam cursos ensinados na língua inglesa.

Ler tudo »

10 principais previsões de tecnologia para 2021

The Enterprisers Project, uma publicação online destinada a Chief Information Officers (CIOs) e líderes seniores de TI, conversou recentemente com líderes digitais em algumas das maiores empresas do mundo para obter suas previsões de tecnologia para 2021.

Ler tudo »

7 razões para estudar na Lakehead University, no Canadá

Por cinco anos consecutivos, a Research Infosource nomeou a Lakehead como a Melhor Universidade Canadense em Pesquisa de Graduação (2015, 2016, 2017, 2018, 2019). Com mais de 25 centros de pesquisa de ponta e 11 cátedras de pesquisa no Canadá, a Lakehead University oferece aos alunos acesso a oportunidades de pesquisa prática incomparáveis em níveis de graduação e pós-graduação.

Ler tudo »

Estude na University of Exeter

A Exeter tem mais de 25 mil alunos de 130 países e mais de 125 mil ex-alunos, em 183 países, alimentando uma comunidade acadêmica ampla de de funcionários, alunos e pesquisadores.

Ler tudo »

Conheça a City, University of London

A City, University of London oferece o diploma que você precisa para iniciar sua carreira em assuntos tão diversos como negócios, finanças, artes, economia, psicologia, sociologia, saúde, enfermagem , ciência da computação, engenharia, matemática e direito.

Ler tudo »

4 graduações nos EUA com possibilidade de semestre na Espanha

A Saint Louis University foi reconhecida pelo Bachelor Degree Center por oferecer um dos 10
melhores cursos de Ciências Política dos Estados Unidos. O bacharelado tem quatro
possibilidades de habilitação: Políticas Públicas, Direito Público, Assuntos Internacionais e
Relações Internacionais, sendo este último ensinado no campus da Espanha. Os alunos podem
estagiar com pesquisa, campanha, ciência política e muito mais.

Ler tudo »

5 motivos para você estudar na University of South Florida

A Universidade do Sul da Flórida (em inglês, University of South Florida) é uma norte-americana situada em Tampa, Flórida. Ela foi fundada em 1956 e é a oitava maior universidade do país e a terceira do Estado da Flórida.

A universidade tem um orçamento anual de 1800 milhões de dólares e oferece 219 programas de graduação e pós graduação, entre eles a medicina.

A USF é conhecida por ser um dos melhores lugares de estudos científicos e medicina avançada nos tratamentos de Alzheimer, Parkinson e Huntington.

Ler tudo »

5 motivos para estudar na Saint Louis University

Com quase 13 mil alunos, tudo é inovador na Saint Louis University (SLU), dos campi localizados nos EUA e na Espanha, até a tecnologia de ponta oferecida pela instituição. São mais de 190 cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela instituição.

Confira abaixo 5 motivos que fazem da Saint Louis University uma das melhores universidades do mundo.

Ler tudo »

Bye Bye, Brasil: Quer aprender um novo idioma? O intercâmbio é o caminho mais efetivo para chegar lá

O que leva alguém a fazer um intercâmbio? As respostas são muitas (como você irá descobrir ao longo das reportagens em ei! Educação Internacional), mas uma delas se destaca: aprender uma nova língua. Os cursos de idiomas são os produtos mais procurados por quem deseja uma experiência fora do país, segundo aponta a mais recente pesquisa de mercado Selo Belta 2019. A tendência se repete ano após ano em todas as regiões do Brasil.

Ler tudo »
Translate »